segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Post Salame

Rápido, curto, grosso...
Primeiro, eu gostaria de avisar (esqueci de dizer antes) não fui eu que escrevi o texto meninas e mulheres... eu tirei ele do 'mdig'... é que quando eu postei eu estava realmente aérea, bem doidona mesmo, e esqueci de colocar créditos, nunca quis pegar o crédito pra mim.. rs


Bom, estou de férias. Mas a folga ainda não veio. Tenho de estudar pra passar na UNIFESP, apesar de treineira meus pais querem que passe pra fazer facul e 3º ano ao mesmo tempo... fora isso, tenho que arranjar um emprego de professora de inglês.... alguém quer aulas? rs...

Ah, não tenho nada revolucionário e assustador... Se eu tiver alguma idéia crio outro post ou coisa assim...

2 comentários:

Maíra disse...

Nossa, querem te transformar na super-garota-gênio? rsrs

Vai prestar vestibular para que curso?

Ah, eu quero aulas! Mas não nas férias!

Anônimo disse...

Passar na faculdade?! Hum... Se você é tão inteligente na escola quanto é nos pensamentos e opiniões, vai passar. Boa sorte :)