domingo, 11 de janeiro de 2009

relatório egocêntrico

boa tarde. Estou dando uma passada (ainda do celular) pra avisar que sim, meu computador está quebrado. Também gostaria de dizer que sinto muito por não estar fazendo um sacrifício pra vir aqui postar pra vocês. O único computador que tenho acesso tem um excesso de não-privacidade que me incomoda. Fora isso ando bem desanimada, passando um tempão arrumando a casa (coisa de 4 ou 5 horas por dia) por causa de um desequilíbrio na divisão das tarefas de casa. Não sei se é porque sou do sexo feminino ou se é porque sou adolescente mas a vida que estou levando agora está me desanimando DEMAIS! Meio triste... Hoje acordei as 7 mas só criei coragem pra levantar as 9... Louça pra lavar (todos os copos e um monte de pratos) saber que iam ficar o dia inteiro no meu pé... E vou dizer a vocês: foi pior do que eu imaginava. Espero que entendam minha ausência, e me desculpem. Vida de adolescente que tem suas próprias idéias (isso é, não é a queridinha que parece um cachorro no pé dos pais) é bem difícil, ainda mais quando os pais brincam de ficar trocando puxação de saco com a irmã mais nova. Tenho 'só' 16 pra fazer curso a noite mas 'já vou fazer' 17 pra arrumar a cozinha inteira, suas panelas, seu chão... Área de serviço... Cachorro e a sujeira do jornal, enfim. Vou parar com o desabafo em forma de relatório. Espero que em breve possa escrever de um jeito decente pra vocês... E de preferência um texto melhor que esse. Fui.

4 comentários:

Cristiano disse...

Oi =] me lembrei de let seu ultimo post, não tenho muito a falar além de: não mude de personalidade por motivo nenhum.

Maíra disse...

Essa mania de que nós seres do sexo feminino somos 'escravas do lar' destrói toda humanidade que nos sobra. rsrs.
Se serve de consolo, a vida adulta não melhora muito.

Unknown disse...

é sóda... eu sei como é esse tipo de "bajulação" paterna, sou o unico filho homem de 3 irmãs e sempre fui o mais extorquido ;~~
- Pega essa TV pra mim?
- Carrega a compra?
- Leva o Lixo?
- Pega isso pra mim... ta pesado...
e coisas do tipo
Então se serve de consolo ser homem... pelo menos no meu caso não mudaria muito xD
abraços =)

Anônimo disse...

Por acaso eu sou você, e não sei?! Hahahahaha
Exatamente isso. Acordar, tomar café, e tenho exatamente todos os copos e um monte de pratos pra lavar; além do chão, do banheiro, do quintal (porque o cachorro é meu na hora de limpar sujeira, mas é de todo mundo quando vem visita e fala que ele é bonitinho).
"Você só tem 16, muito nova pra sair pra esses lugares." " Já vai fazer 17 anos, é uma cavala, pode fazer o almoço, a janta, botar a casa em ordem, ir ao mercado..."
E sou muito criticada por ter personalidade forte e responder mal à certos comentários idiotas. Um dia a gente abre uma sociedade do desabafo.