segunda-feira, 11 de maio de 2009

Hipóteses de um Relacionamento Amoroso

Meus colequinhas maneiros da escola estavam conversando hoje sobre músicas do "Velhas Virgens" (...) a única coisa dita que realmente interessa a nós foi um trecho de música, na qual é dito que os homens suportam tantas crises das mulheres em troca de... sexo (quem conhece a música entenderá as reticências hehe)
E fiquei pensando.

Continuando. Homens também não são perfeitos, no ponto de vista das inconstantes e insuportáveis mulheres, frequentemente vocês são insensiveis, chatos e folgados. (no caso do Diego, importante acrescentar o ignorante também heaiuhe).
Logo homens, porque são bestas dentre outros motivos, se sujeitam a engolir muito sapo vindo de suas namoradas e esposas para ter um sexo harmonioso. Enquanto mulheres, onde (em algumas) o sexo não é tão essencial assim, estão sujeitas a menores salários se unem aos homens pra complementar a renda.

Não tem muito uma conclusão, mas eu não ando tendo muito tempo! (acho que deu pra perceber)
Sei que o citado acima não ocorre com todos os casais, mas a maioria é pobre, grande parcela se casa porque engravidou na adolescencia (classe baixa) e não tem como se manter sozinho.
Prova disso...
Me apresentem o seguinte, antes de rebater minha opinião:
2 mulheres de classe média ou baixa que estão casadas (de preferência sem filhos) com um homem desempregado há mais de um ano (um ano sem emprego). Ou uma mulher de classe média ou baixa, casada com um homem desempregado há mais de dois anos.

3 comentários:

Ivich disse...

Complexo! E eu não conheço ninguém que se encaixe nas duas situações citadas...
Também não concluo nada!

Beijo

The Punisher... disse...

ahohaohaohaohoaoahoa
nice post XD
e eu tbm concordo com o post em boa parte ;x
e não conheço mulheres nas condições citadas XD
bjs XD

Junior disse...

chatos e folgados ate concordo, mas nao insensiveis. os homens têm medo dos sentimentos: se compartilhar com os amigos vao parecer gay, se compartilhar com a mulher vao parecer fracos; duas situações terriveis (por isso q compartilho os meus com meu blog, roubei da vida muhuhahahah).