segunda-feira, 15 de junho de 2009

3 dias pensando

Para esquecer o que eu ia escrever!
ÓTIMO!
Desculpa a ausência gente, to começando a engrenar e ralar e f... fatigar! aqui no cursinho
(haha tou muito engraçadona né)
SIM foi ironia
sim to meio doidona
acho que eu nunca postei aqui eufórica né
na verdade nem sei porque eu tou eufórica
tou aérea
tou doidona
UHU
heuiahieuahea
tá vou tentar me lembrar...
Era a proposta sobre alguma coisa...
Humm
Não me lembro
e meu tempoo aqui no computador está acabando
Então, se vocês pudessem mudar uma coisa no mundo
O que vocês mudariam?
:)
;* amorez.
(me desculpem pelo post de merda. da proxima vez anoto minha idéia.)

Um comentário:

Maíra disse...

Nossa tanta coisa pra mudar: mas a princípio, eu iria colocar um pouco mais de compaixão nas pessoas =).