segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

:D

Oi!
Estou aquiiiii yeah, no meu computador consertado, finalmente!
Agora vou retomar o ritmo das postagens, mas, infelizmente, essa não vai ter um texto dos críticos.
Eu tenho idéias, e até coisas para inovar, mas tenho que arrumar meu material pra escola (mesmo que minhas aulas comecem só em 2 semanas hehe)
Fora isso, não lembro se já disse a vocês, mas eu vou fazer cursinho esse ano...
Vou fazer o extensivo, ano inteiro, o que vai acabar me deixando com pouco tempo para escrever (mas ainda vou continuar escrevendo!) e o que muito provavelmente vai deslocar o assunto de 'amor' para 'negócios' e 'vestibular'...

A propósito, alguém sabe como usar um multímetro? Dá pra usar ele pra ver se as tomadas do computador estão bem aterradas? É que meu avô me deu um.. (maravilhoso, só nasceu mulher aqui em casa, e alguma delas (2) teria que ser mais homenzinha pra arrumar a casa néeee... empregada mulher, irmã mulher, mãe mulher. (sem querer ser homofóbica, mas uma irmã homem seria estranho, né? O___o).
Pois aqui estou eu, sei costurar, fazer crochê, cozinhar, arrumar a maçaneta, levar coisa pesada..... tudo comigoo..
heiuahea
táá, deviam ter encomendado um menininho ._.
mas eu to falando o tipo de besteira que ninguém gostaria de ler né?
Tudo bem, vim mais para avisar que EU VOLTAAAAAAY!
Estou lendo 'O Condenado' de Bernard Cornwell, que vocês acham de quando eu terminar de ler postar uma crítica?
Ah! E exatamente 2 semanas atrás eu saí no jornal folha de SP, na folha teen, dei entrevista e talz, depois eu scaneio o jornal para verem.
Por enquanto, tem aqui no site :D
http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u487848.shtml
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/folhatee/inde12012009.htm
;
;
E só para dar uma satisfação, porque teve gente que achou que eu estava na verdade de castigo, eu passei muito bem de ano (apesar de uma nota vermelha em física, mas eu já tinha 27 pontos, com os 5, 32, só precisa de 24 para fechar :D) e o que aconteceu no meu PC foi o seguinte (levei ao técnico):
Fonte Vagabunda 0 queima, depois de um mês compra a fonte vagabunda 1. A fonte vagabunda 1 aguenta menos de 6 meses e logo quando esta queima é comprada a fonte vagabunda 2. Só que a fonte vagabunda 2 fica intermitente, o que danifica a placa mãe e queima o processador. Resultado: Além de gastar dinheiro com a fonte vagabunda 1, que mal teve uso, logo queimou, a fonte vagabunda 2 (da mesma marca, mas um pouco mais potente, de 400W pra 500w) conseguiu estragar o resto do computador.
Claro que tudo com o máximo apoio do meu estabilizador de 300 VA, que está ligado em uma regua de tomadas, que tem outra regua de tomadas ligada nessa regua de tomadas, e é uma gambiarra que vou até parar de contar, haha.
e a culpa ainda é minha que tenho preguiça de amarrar os fios bonitinhos, onde já se viu ficar colocando benjamin em cima de benjamin?!
Bom, vou parar por aqui.
Espero que nao tenham esquecido de mim ;~~
Em breve virei com algum texto legallll....
Ah! Quase esqueço! Além das aulas de redação na escola também vou ter uma oficina de redação no cursinho! Pretendo ir uma vez por semana lá, e trazer os textos pra você, o que acham?
Desculpem a demora pra voltar ':P

2 comentários:

Maíra disse...

Bem vinda de volta! E agora tá famosa hein? rssrs. Pergunta: como uma pessoa famosa tem tempo para tantas idéias? rsrs.
Eu topo ler críticas de livros, aliás, eu adoro críticas de livros. E as redações também são bem vindas!

Anônimo disse...

Poxa! Acho um amor por causa de guitar hero?! Foooda.
Ah, eu tenho um irmão homem, mas eu faço a parte inteligente-homem-quenãoprecisadeforça aqui em casa.
A foto de vocês ficou foda (y)
Boa sorte com o cursinho. Aproveite ao máximo... Sempre conhecemos gente legal. E não desista das redações, você escreve muito bem.