domingo, 14 de setembro de 2008

Lovely, lovely...

O que faz uma coisa bonita? O que a torna feia? É tudo questão de aparência ou é algo dependente do comportamento???

Eu creio que o ser humano cria o seu padrão de bonito pelo o que toma como saudável no momento. Há alguns séculos atrás quanto mais gordinha a moça era, mais bonita! E isso porque nessa época a comida era escassa, ou seja, se alguém conseguisse comer o suficiente para conseguir ficar gordo, significa que a pessoa tinha muito dinheiro; e porque "de repente" hoje a beleza se tornou a magreza, o rosto perfeitamente simétrico?
Isso tudo aconteceu pois no nosso subconsciente pensamos apenas nos herdeiros, ou seja, não queremos uma pessoa bonita para sair desfilando dizendo: "Olha, olha só que bonita minha esposa!", mesmo porque isso seria tortura, o marido, no caso, ficaria com ciúmes... e pelo menos para mim, ficar com ciúmes não é das sensações mais agradáveis; você com certeza já notou que as pessoas só fazem comentários da esposa quando ela ainda é namorada, quando tem toda aquela paixão do começo do namoro, com as namoradas ou namorados exibindo a foto do que eles crêem que seja bonito: o novo pretendente; mas algo que ocorre em maior escala ainda, e nesse caso para a vida toda, é quando a pessoa tem um filho. Parece que o filho é quase seu cachorro dizendo: 'Olha só, que lindão esse meu filho!' (pode ser aquele belzebu chupa cabra que for, os pais vão achar bonito porque eles tem uma auto estima né, e se eles se casaram é porque, no mínimo, eles se acham bonitos... e, claro, o filho vai nascer parecido com eles, né?!), 'Nossa! Você não sabe! Meu filho chegou em primeiro lugar na natação!' (sendo que o grande vencedor estava competindo com crianças de idade e capacidade bem inferior).
Não estou dizendo que uma vitória deva ser ignorada, mas...

~~

Faz tempo que não posto uma 'música de hoje', há tempos e tempos que gostaria de postar este vídeo como a música de hoje. Não vou colocar a letra, pois o post acaba ficando gigantesco sem necessidade.

Coheed and Cambria - Welcome Home



Só consegui incorporar esse vídeo do Rock Band, ou era vídeo do Rock Band ou era vídeo ao vivo... Bom, eu achei a qualidade do Rock Band superior ao do gravado ao vivo... rs.
Coheed and Cambria - Welcome Home, clipe original.

~~
Ah, e qual é né? Será que eu não posso ser um pouquinho mais pessoal não?
Olha o que eu fiz ontem no photoshop...
O milagre da foto zuada para uma foto fodona :D

Foto Original:

Primeira modificação:
Filtro papel molhado para dar um tom meio de filme de terror, rs:

2 comentários:

Anônimo disse...

hohoho....

a sociedade tá indo de mal a pior mesmo...
e photoshops num prestam...
voce resolve seguir a foto do orkut pra conhecer uma figura
daí... plofT!!!

num era nada dakilo
mundo injusto
shauhsuahsuahsuhasu

O Vaso disse...

Oie... Muito legal seu blog, seus textos são super interessantes... parabéns. visite o meu quando tiver um tempinho. bjs