quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mulheres

Olá!

Hoje falarei sobre um assunto delicado, mas não inexistente.


Mulheres são espertas... Até demais!

Creio que algum dia uma mulher notou que homens completam homens. Tanto fisicamente quanto psicologicamente; e digamos que "frescuralmente" também. E, vendo que as mulheres seriam trocadas por homens, ela inventou que o sexo anal masculino era proibido, que o homem que fizesse isso seria eternamente excluído.
É possível notar isso vendo que os homens têm vontades, necessidades... Bom, as mulheres também tem necessidades, mas essas necessidades não são tão necessárias assim, chamo isso de frescura!
Se o mundo fosse uma grande cidade, uma grande empresa, os homens seriam trabalhadores de grandes empresas, independente do cargo, desde pedreiro ao engenheiro; de qualquer forma, conquistam tudo que têm com seu sangue, seu suor; não existe tempo para descansar, muito menos para ficar estressado. Já as mulheres seriam os funcionários públicos (com todo o respeito aos mesmos!) pois ganham muitos benefícios para fazerem quase nada, sendo que raramente fazem algo realmente importante; obtêm essas folgas apenas porque as empresas particulares já dependeram alguma vez do governo, uma verdadeira relação mãe e filho.
Mulheres freqüentemente reclamam do egoísmo dos homens, mas creio que quem vê apenas o próprio umbigo é a mulher que submete todos à sua volta às suas inconstâncias hormonais.
Um homem não reclamaria dos pêlos no sabonete ou da toalha no chão do parceiro. Se conselho fosse bom, não era de graça, mas... eu diria para pensarem nisso, pelo menos por um momento, sem preconceito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite. Tudo bom? Curti o texto, bem controverso mesmo hein... mas bem escrito e digamos que possui muitas verdades nas entrelinhas, agora... aquele papo de homem completar homem... hehehehe... não me completa não, na verdade, não tem esse lance de masculino completar vagas aqui nao... hahahaha... parabéns. bjs e cuidado com os sabonetes

wendell penedo disse...

olha, você faz com que qualquer homem que leia seu texto fique, no mínimo, preocupado.
Muito bom. Ainda bem que nunca fui submetido a algum tipo de privação do contato feminino, portanto a regra inventada por vcs, continua valendo aqui (:

Unknown disse...

olá
muito bom meesmo esse texto.... acho que você tem um talento especial pra esfregar na cara das pessoas (vai metáforas sutis) o que elas não querem ver. E homem completa homem, simmmmmmmm!!!
Bjs